21 de ago. de 2025

 

21/08/2025

 Ontem eu te vi. Tao lindo. Tao igual. Tão triste te ver igual.

Você disse que está escrevendo um livro sobre nós.

Eu lembrei da trilogia do “Antes do amanhecer” – que eu tenho certeza que você nem sabe o que é.

Foi ótimo.

A gente desligou brigados. Você desrespeitando meus limites e eu extremamente brava com o seu desrespeito. E a sua leitura limitada – “você segue a mesma: não quer ouvir”

 

Igual a outra lá. Que desrespeitou igual.

 

Cansada de ficar dando bolas para esse povo que é incapaz de receber, quizá de doar.

Cortei isso da minha vida pra sempre. <3

 29/01/2025

Teu nome no meu pais soa diferente

Aqui tem um engasgo raro, um G

Quase um soluço

Que, alias, combina muito com você

Que de vez em sempre esta com os olhos mareados

 

Nunca vi o soluço vir, mas ele sempre está meio que nas bordas suas

 

Poderia dizer dos seus olhos azuis mas esses são fáceis de serem detectados

 

Pra mim a sua beleza reside no tanto de suave que é o toque das suas mãos nas minhas

 

Eu li em algum lugar dizendo que quando uma relação é boa pra gente, sentimos no toque. Que o amor se faz na suavidade. Parece que tem até uma real intenção das pessoas envolvidas se tocarem quase que como se nem se tocassem.

 

Pode ser coisa de alma, de aura, de margem, de borda. De repente a borda que falei antes, a borda do quase-soluço que sempre está por aí.

 

E eu escutei ou li ou algo que me marcou que tudo tem uma vibração. Que são as ondas, a energia. Mas digo de um não-misticismo. É ciência mesmo.

Em espanhol falar de onda é algo que eu realmente gosto.

buena onda mala onda

Porque onda mesmo do mar assim aqui se diz ola.

Que se fala igual a hola.

 

Bueno.

 

Eu dizia que a teoria recém criada para o toque suave das boas relações, pode ser fruto da buena onda que está ao redor de pessoas buenas ondas que se encontram.

 

Pensa que vem uma pessoa super boa onda, buena onda, good vibes, como se essa pessoa fosse aquela cena infantil da gente jogando a pedrinha no lago. Faz o pluft e ao redor de onde a pedrinha caiu/afundou, começa a buena onda. Que vai vai vai vai até chegar na margem em que estamos. (Marjorie estiano?)

 

Dai agora imagina duas cenas iguais, no formato de duas pessoas diferentes, que se encontram no meio do parque, num dia ensolarado argentino de sexta-feira.

 

São duas pessoas/buenas ondas caminhantes que tem ao seu redor os plufts/olas/circulantes goodvibes

Dois.

 

Dai essas olas se encontram e na hora do toque. UFF! Imagine só a força que cada braço desses buena ondas tem que ter para que consigam se tocar entre si.

 

Porque quando as ondinhas circulares se encontram, começa em algum nível, uma força contraria. Entao é por isso que o toque entre duas pessoas buena-onda deve ser tão suave mesmo.

 

Mas tudo isso é so pra dizer que você tem esse toque. E acho que você já me disse que eu tenho também. Mas de qualquer modo eu te perguntei agora. Vamos ver o que vc responde.

 

Porque além do toque suave. A gente se converteu em íntimos. E eu te pergunto e você me responde. E vice versa. Na brisa do anoitecer de uma sexta-feira de verão.

 

(você respondeu, disse que sim)

 

(Me faz pensar quando estive com las ballenas em Madryn. Estar dentro do raio da melhor das ondas delas. Foi inesquecível. E o silêncio na alma.)